segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Após as Inaugurações Déda será recepcionado por Maria


Nesta Terça-feira, 8, o Governador Marcelo Déda estará inaugurando algumas obras no município de Itabaiana. Obras que beneficiarão diretamente a população itabaianense com a Clínica de Saúde da Família Manoel Pereira de Andrade e o perímetro irrigado Poção da Ribeira.

Às 9h, o governador entrega a população o perímetro irrigado Poção da Ribeira. A Estação de Bombeamento 2 (EB2) é uma das responsáveis por levar água até os agricultores familiares. Foram investidos cerca de R$ 550 mil na revitalização. Após a reativação dos motores, os irrigantes voltarão a receber água de qualidade e em grande quantidade para suas atividades no campo.

Logo após, o governador segue para o Bairro Porto onde estará entregando a Clínica de Saúde da Família Manoel Pereira de Andrade. Com investimento total de R$ 692.320,00, a clínica tem capacidade para comportar duas equipes do Programa Saúde da Família (PSF).

Almoço

Após as inaugurações, o governador será recepcionado pela deputada Maria Mendonça em sua residência onde será servido um almoço para a comitiva governamental.

"Estou feliz por minha querida cidade está recebendo mais ações do governo do estado. Este é um governo que tem trabalhado e muito por Itabaiana e Sergipe. E eu sou muito grata ao governador, por atender nossas reivindicações e indicações. O governador Marcelo Déda tem demonstrado dedicação e compromisso ao povo de nossa terra”, afirmou Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário