quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Déda reafirma compromissos


O Governador Marcelo Deda esteve em Itabaiana para entregar as obras do Perímetro Irrigado da Ribeira e da Clínica de Saúde da Família, uma ação que já virou rotina neste governo. 

Em sua fala, Marcelo Déda foi categórico em afirmar a somação de todas as lideranças políticas do município na obra de recuperação do Perímetro da Ribeira. A exemplo da Deputada Maria Mendonça que correu atrás para garantir os recursos, a preocupação de Olivier Chagas, as ponderações de Luciano e Arnaldo Bispo, a solicitação dos vereadores João Candido, Zé Teles e Valmir dos Santos Costa, enfim, segundo Déda todos se somaram em um só pleito.

Ainda em seu discurso, Déda reafirmou dois compromissos de campanha junto à deputada Maria Mendonça que ele estará cumprindo.  O Primeiro de construir um moderno Ginásio de Esportes, sonho da juventude itabaianense. E o segundo, é a construção da Rodovia ligando Itabaiana pelo Povoado Ribeira na BR 235 ao município de Itaporanga pelo Povoado Sapé, na BR 101, uma obra importantíssima para o escoamento dos produtos da região.

Outro assunto abordado pelo governador foi à questão da construção de um CEASA no município, que segundo o governador há um imenso desejo de sua parte de tornar esse sonho do povo itabaianense em realidade.

Sugestões: a.ninhamendonca@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário