terça-feira, 8 de novembro de 2011

Inaugurações em Itabaiana


Itabaiana viveu no dia de hoje um momento ímpar. As rivalidades políticas foram deixadas de lado, num momento de pura civilidade, e os benefícios para os itabaianenses foi o que preponderou. Todos os agrupamentos políticos da cidade participaram das inaugurações do governo do estado.

O Governador Marcelo Déda entregou a população o perímetro irrigado Porção da Ribeira. A Estação de Bombeamento 2 (EB2) uma das responsáveis por levar água até os agricultores familiares. Foram investidos cerca de R$ 550 mil na revitalização.

Clínica

Logo após, o governador Marcelo Déda, o Prefeito Luciano Bispo, a deputada Maria Mendonça, e vários correligionários seguiram para o Bairro Porto onde foi entregue a Clínica de Saúde da Família Manoel Pereira de Andrade. Com investimento total de R$ 692.320,00, a clínica tem capacidade para comportar duas equipes do Programa Saúde da Família (PSF).

A unidade de saúde é dotada de quatro consultórios médicos e de enfermagem, gabinete odontológico, sala de observação, e salas de espera, copa, vestiário feminino e masculino para os profissionais, salas de reunião, de administração, de expurgo e de esterilização. Além disso, a nova clínica dispõe de banheiros adaptados para portadores de necessidades especiais, arquivo e almoxarifado.

Após as inaugurações, o governador foi recepcionado pela deputada Maria Mendonça em sua residência onde foi servido um almoço para a comitiva governamental, amigos e convidados da deputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário