quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Lula Grava agradecendo apoio do Povo Brasileiro

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta terça-feira (1º) que está preparado para enfrentar o câncer de laringe e que acha que vai conseguir tirar de letra o tratamento.

Eu estou preparado para enfrentar mais uma batalha e acho que nos vamos conseguir tirar de letra. Basta que a gente siga recomendações médicas, basta que a gente faça aquilo que precisa ser feito e acho que vamos vencer essa batalha. Não foi a primeira e não será a última batalha que eu vou enfrentar, afirmou Lula, em vídeo gravado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, de onde teve alta após a primeira sessão de quimioterapia.

O vídeo foi divulgado no site do Instituto Lula, dirigido pelo ex-presidente. Ele agradeceu a solidariedade das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário