sábado, 10 de dezembro de 2011

Mensagem: Amizade


Amizade

A grande arte de fazer amigos é uma maravilhosa aventura onde aprendemos a descobrir corações. Toda amizade dá sentindo novo á vida. Quem não conhece uma das palavras do Pequeno Príncipe quando ele diz: “Se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol”. Muitas vezes julgamos mal um amigo ou colega. Sabemos que não devemos agir assim, pois na amizade não deve haver dúvidas, se houver dúvidas então não é amizade... É Nada!

Dizer que admiro e gosto de você é muito pouco, porque uma amizade como a nossa merece mais. Não sei se declaro, homenageio ou agradeço. Se eu fosse declarar, diria que sem você em meu caminho não haveria tantas coisas a contar, se fosse homenagear você, gostaria de lhe oferecer o brilho das estrelas e o caminho do calor do sol, mas prefiro agradecer, agradecer a Deus por sua amizade, dizer a ele que foi um dos melhores presentes que recebi em minha vida, que você é realmente um ser iluminado que consegue trazer ao mundo um grande carisma e um grande companheirismo, você representa com nobreza a palavra amizade. Obrigada por fazer parte de minha vida!!!

(Dedicado a Ronaldo Lima da Rádio Capital neste dia 10 de dezembro, dia do seu Aniversário. Parabéns e Obrigada mais uma vez!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário