segunda-feira, 16 de abril de 2012

Piso dos Professores: Areia Branca Paga retroativo ainda este Mês

Os professores da rede estadual estão em greve por tempo indeterminado a partir desta segunda-feira, dia 16. A decisão de paralisar as atividades por tempo indeterminado foi tomada na assembleia da categoria realizada no último dia 10. “Não vamos aceitar que a nossa carreira por qual batalhamos através de décadas de luta seja destruída”, afirmou a presidenta Ângela Maria de Melo.

Areia Branca

Em Areia Branca os vereadores aprovaram o projeto de reajuste dos professores com o percentual de 22 %. Segundo informações passadas pela assessoria do Prefeito Agripino é que o pagamento do retroativo (Janeiro a Março) poderá ser pago ainda este Mês junto com o mês de Abril.

Itabaiana

Já os professores da rede municipal de ensino de Itabaiana em assembleia realizada na última sexta-feira, 13, ficou decidido que na próxima quinta-feira, 19, caso não ocorra um entendimento entre os educadores e a Administração Municipal de Itabaiana com relação ao pagamento do reajuste do Piso, os professores prometem greve na rede municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário