sexta-feira, 22 de junho de 2012

Eleições 2012

Eleições 2012

Na próxima quarta-feira, 27, acontecerá na Associação Atlética de Itabaiana, às 19 horas a Convenção dos Partidos (PMDB, PT ) ligados ao Prefeito Luciano Bispo de Lima, onde será homologado as Candidaturas do atual prefeito Luciano, do seu Vice Olivier Chagas e dos candidatos a vereadores pelos partidos.

PR

Já a Convenção dos Partidos (PR, PSB, PSC) e demais ligados ao Grupo dos Teles de Mendonça será no dia 30 de Junho às 10 horas, em local a ser definido. Na convenção será homologado o nome do vereador Valmir de Francisquinho como candidato a prefeito pelo grupo, o nome do Vice (ainda indefinido), e dos candidatos a vereadores pelos partidos.

Vice

Quanto ao nome do Vice na Chapa com Valmir somente será divulgado segundo a deputada Maria Mendonça no dia da convenção. 

Nomes

Recebi a informação de que um dos nomes cogitados para ser Vice de Valmir, o empresário Teixeira estaria com um problema na justiça eleitoral. Segundo essa fonte, Teixeira estaria com duas filiações junto ao TRE, o que impossibilitaria a sua candidatura a qualquer cargo. Aguardemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário