segunda-feira, 2 de julho de 2012

Destaques da Imprensa

Os destaques da Imprensa desta segunda-feira, 02 de Julho:

Morreu na praia
O radialista Marcos Aurélio (PPS) como diz o ditado, "nadou, nadou e morreu na praia". Há tempos ele vinha sonhando em ser prefeito de Malhador, onde tenta se firmar como liderança políica. Depois de enfrentar dificuldades para formalizar uma boa aliança, ele desistiu da candidatura majoritária e se juntou à prefeita Sarina Faro (PRB). (katiasantana.com.br)

Planos de Saúde podem ter reajuste

As mensalidades dos planos de saúde de aproximadamente 8 milhões de brasileiros poderão ser reajustadas em até 7,93%. A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) fixou ontem o limite de reajuste deste ano para os planos individual e familiar, contratados a partir de janeiro de 1999 ou adaptados à legislação anterior, que representam 17% do setor.
A operadora deve aplicar o aumento aos contratos com aniversário a partir de maio de 2012 até abril de 2013. A cobrança de retroativo está autorizada caso o percentual de reajuste seja aplicaagosto a outubro terão mensalidades de R$ 115,86, a soma do reajuste mais o valor retroativo. A partir de novembro, a parcela deverá ser de R$ 107, 93 até o anúncio do reajuste do próximo ano. (jornaldodiase.com.br)

Itabaiana estreia com derrota contra o Souza da Paraíba

A Associação Olímpica de Itabaiana estreou com derrota neste domingo, dia 01, no Campeonato Brasileiro da Série D, no estádio Antônio Mariz (Marizão), contra o Souza da Paraíba. Por 2 a 1, os donos da casa vence o Itabaiana. (www.itnet.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário