domingo, 15 de julho de 2012

Itabaiana: Valmir começa a campanha nesta segunda

O pontapé inicial da campanha a prefeito de Itabaiana do vereador Valmir dos Santos Costa, o Valmir de Francisquinho (PR), começa nesta segunda-feira (16). O candidato pela Coligação 'Itabaiana levado a sério', formada pelos partidos: PP / PDT / PTB / PSL / PTN / PSC / PR / PRTB / PMN / PTC / PSB / PV / PRP / PSDB e PT do B, fará uma caminhada no início da noite pelas ruas do loteamento São João. 

"A partir de agora não haverá dia para descanso. Vamos percorrer todas as ruas de Itabaiana para levar nossa mensagem, nosso plano de governo para tirar o município do buraco em que se encontra em virtude de uma administração fracassada e incompetente no gerenciamento da máquina pública", antecipa Valmir de Francisquinho. 

O vereador, que está em seu quinto mandato consecutivo, disse que, se eleito, pretende realizar uma gestão focada no planejamento, valorização e aplicação dos recursos públicos com decência e efetiva participação dos cidadãos num diálogo contínuo. 

"Nossa proposta de governo não é marcada por promessas, mas por projetos e ações, que podem ser colocados em prática e conduzir o município ao seu pleno desenvolvimento", frisa o candidato.

Jornaldacidade.net


Nenhum comentário:

Postar um comentário