quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Eduardo e Edvan na Capital do Agreste Am

Na manhã desta quinta-feira, 16, o Senador Eduardo Amorim (PSC) concedeu entrevista na Rádio Capital do Agreste onde falou sobre o Hospital do Câncer: "Temos mais de R$ 20 milhões garantidos para o Hospital do Câncer. E até agora, nada de obra". Para o senador, o governo estadual tem que criar uma força tarefa para resolver a questão do Hospital do Câncer. 

Eduardo falou também sobre as agressões do Governador Marcelo Déda: "Itabaiana não quer mais conviver com as inverdades ditas por quem devia se preocupar com a saúde, com a segurança, com a educação e com temas realmente importantes. Déda tenta convencer as pessoas com calúnias. E porque ele não tenta convencer com obras, como a construção do ginásio de esportes, que ele prometeu? Quando ele fala inverdades, tenta nos amordaçar, mas isso não funciona. Ele que tente convencer as pessoas com a verdade, que é forte e se sustenta", destacou o senador.

Edvan

Nesta sexta-feira, 17, é a vez do empresário Edvan Amorim conceder entrevista na Rádio Capital do Agreste. A entrevista será ao meio-dia com Gilmar Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário