quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Aécio Neves do PSDB Participa de caminhada hoje em Itabaiana


A campanha do candidato a prefeito pela coligação ‘Itabaiana Levada a Sério', Valmir dos Santos Costa, o "Valmir de Francisquinho" (PR) e a vice-prefeita, Lourdes Machado (PSDB), terá a presença nesta quarta-feira, 26, às 16h, da cúpula nacional do PSDB, composta pelos senadores Aécio Neves e Cássio Cunha Lima e do deputado federal e presidente nacional, Sérgio Guerra. Os parlamentares estarão em Itabaiana a convite do senador Eduardo Amorim (PSC-SE) e participam de uma caminhada pelo centro comercial e, logo após, de um comício. "Com certeza são presença ilustres e um reforço importante para a nossa campanha avançar, principalmente por se tratar de políticos respeitados", avalia Valmir de Francisquinho.

Restando exatos 11 dias para as eleições acontecerem, a campanha em Itabaiana tem grande visualização. Os atos políticos do candidato do Partido da República levam multidões às caminhadas e participações fervorosas nos comícios. "Ouviremos as palavras de um homem com 30 anos de dedicação à vida pública no Brasil. Aécio vem de uma família com forte tradição na política, neto do ex-presidente da República Tancredo Neves e do deputado federal Tristão da Cunha", disse Valmir.

A atual vice-prefeita e candidata a reeleição, Lourdes Machado, é a presidente do Diretório Municipal do PSDB de Itabaiana e recebe o prestígio de três representantes de Estado. "O PSDB é o maior partido de oposição do Brasil. A seriedade e a eficiência na gestão pública, principais marcas da legenda, estão presentes em oito estados e em mais de 600 cidades", afirmou Lourdinha Machado, ao dizer ainda que no Poder Legislativo, o PSDB conta com 10 senadores, 53 deputados federais, 112 deputados estaduais e mais cinco mil vereadores. Segundo ela o partido possui diretórios em todos os estados e no Distrito Federal, com cerca de 1,6 milhão de filiados.

"Estamos na reta final da nossa campanha e contamos com a força popular e de homens públicos. Nosso diferencial são nossas propostas e a certeza que iremos respeitar os itabaianenses. Salários dos servidores e professores atrasados, obras públicas paralisadas e greves não devem ser uma constante, vamos fazer as transformações, vamos colocar as novas ideias na cidade serrana", afirma Valmir.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário