segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Notas e Notícias desta Segunda

Centenário de Campo do Brito
A cidade de Campo do Brito completa hoje, dia 29 de outubro, 100 anos de emancipação política. É um momento importante na vida dos cidadãos dessa pacata cidade, Pois são 100 anos de vida, de independência, de união da sociedade e de paz entre seus habitantes.

Requerimento
Em homenagem ao centenário da cidade, a deputada Maria Mendonça (PSB), apresentou nesta segunda-feira, 29, requerimento de número 1816/2012 de Congratulações à todos os moradores Campo do Brito, SE, em nome de Vossa excelência José Jidovan Silveira, Prefeito municipal.

"Quero nesta data tão especial dar os meus parabéns à população de Campo do Brito e dizer que essa cidade está no meu coração. Obrigada aos Britenses pelo carinho e apoio. Estarei sempre colocando o nosso mandato à disposição desse povo que admiro e respeito.", disse Maria Mendonça.

Sessão da Câmara

Na sessão desta segunda-feira, 29, da Câmara de Vereadores de Itabaiana, o vereador José Teles de Mendonça (PSB) lamentou a onda de violência instaurada no município. O vereador lamentou que um ser humano chegasse a tal condição de tirar a vida de seu próximo, e afirmou que a juventude precisa ter novas alternativas de ocupação, para não praticar tais atos ilícitos. 

Zé Teles em seu discurso ressaltou ainda o atraso nos salários dos servidores, e fornecedores de Itabaiana.

Aniversário 

Na última sexta-feira, 26 e no domingo, 28, estiveram aniversariando respectivamente Professora Vanda e seu esposo José Tavares (Zé do Boteco). Para comemorar acontece nesta segunda-feira, 29, um grande churrasco com a presença de pessoas amigas. Parabéns ao casal, Saúde e Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário