quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Valmir Continua em Brasília em Busca de Recursos e Visita Parlamentares




Desde ontem em Brasília, o Prefeito eleito de Itabaiana Valmir dos Santos Costa (PR), está tendo uma agenda intensa buscando recursos para o município. 

Acompanhado dos Vereadores João Cândido e Moacir Santana, Valmir participou de reunião com Rita Campos, assessora de orçamento do senador, onde apresentou um estudo avançado da situação do seu município. Para ele houve a verificação de necessidades da realização de projetos quanto à infra-estrutura urbana, principalmente, quanto às ruas e avenidas da cidade serrana. “Vamos dar continuidade às obras paralisadas, um problema grave em Itabaiana. Além disso, já solicitamos a revitalização da Avenida Luiz Magalhães e das principais Praças, construção de casas populares, equipamentos agrícolas e um Centro de Comercialização de artesanatos”, informou Valmir.



Ainda em Brasília, o Prefeito eleito e os vereadores percorreram o Congresso Nacional durante toda a manhã desta quarta-feira.  Esteve no Gabinete da Senadora Maria do Carmo, dos deputados federais André Moura, Laércio Oliveira, Márcio Macedo, Valadares Filho e Almeida Lima.

Já temos um estudo avançado das emendas parlamentares destinadas para Itabaiana. Nossa cidade carece de obras de infra-estrutura urbana e vamos avançar quanto a esse ponto”, disse Valmir.

 Em entrevista a Rádio Capital, Valmir disse que é sua intenção ir até os gabinetes do deputado Tiririca e do Senador Aécio Neves para agradecer o apoio dos mesmos à sua eleição vitoriosa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário