terça-feira, 6 de novembro de 2012

Acadepol recebe computadores da SMTT de Itabaiana

A Academia de Polícia Civil (Acadepol) recebeu nesta terça-feira, 6, por meio de um convênio firmado com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Itabaiana, três computadores e um scanner. O material de informática foi entregue como compensação pelo uso das instalações e dos serviços da Acadepol para formar 27 profissionais aprovados em concurso de provas e títulos da Prefeitura de Itabaiana.
Durante alguns dias, os alunos participaram do 1º Curso de Formação de Agentes de Trânsito da SMTT daquele Município. Nos termos do convênio coube a Academia de Polícia Civil da Secretaria de Segurança Pública a realização de cursos de capacitação e formação para implementação de ações práticas e teóricas da gestão operacional do sistema de segurança dos agentes públicos.
A Prefeitura de Itabaiana coube a disponibilização dos recursos necessários às despesas com as horas-aulas, material de consumo, alimentação e transporte, além de efetuar a doação de computadores completos, com processador Core i3, memória RAM de 2 GB, HD de 500 GB e Monitor de 15" LCD, e de um Scanner.
Os materiais foram recebidos pelo diretor da Acadepol, delegado Abelardo Inácio, que enfatizou a parceria como positiva para ambas as partes. “A Acadepol presta um serviço de excelência à sociedade e por outro lado ficamos muito satisfeitos com a chegada desses equipamentos que nos ajudarão a melhorar nosso sistema de ensino”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário