sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Itabaiana lança a campanha Sócio Torcedor

Aconteceu na noite desta quinta-feira, 29, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabaiana (CDL),  o lançamento oficial da Campanha Sócio Torcedor da Associação Olímpica de Itabaiana. 

Todos os detalhes da campanha foi feita por Luciano de Jesus (diretor social e marketing). O técnico Freitas Nascimento e o atual presidente Eduardo Almeida falaram da importância do projeto e da necessidade da participação efetiva do torcedor tricolor na vida do clube. 

"Estamos muito felizes com a participação do nosso torcedor, entretanto, precisamos de mais adesões. É impossível se pensar em uma equipe grande sem o respaldo financeiro. A nossa intenção é realizar várias ações que possam beneficiar o clube, bem como, o torcedor, explicou Luciano de Jesus.

O novo elenco do tricolor para a temporada 2013 será apresentado na próxima quarta-feira, 05, às 20 horas no estádio Presidente Médici.

Participaram do lançamento os atuais e os futuros diretores do Clube, representantes de empresas parceiras, membros da imprensa sergipana e vários torcedores do Tremendão da Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário