sábado, 22 de dezembro de 2012

Apae de Itabaiana Terá Sede Própria

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Itabaiana (APAE), lançou ontem a Pedra Fundamental da construção da sede própria da APAE, localizada no loteamento Irmã Dulce, na cidade de Itabaiana. Essa é mais uma grande acão da sociedade itabaianense, mas principalmente ao grande amigo Edson Passos, que inspirando outros e inspirando por tantos, deu mais uma grande ajuda ao projeto de reconstrução social desse município.

A Apae recebeu o terreno da Ethos incorporadora, que lançou mais um grande empreendimento em nossa cidade, e com a ajuda dessa nova mentalidade emergente nos últimos anos, percebeu a imensa necessidade da construção de uma sede própria da APAE, para que crianças e jovens excepcionais possam ser cuidados com o mesmo amor e carinho que outras crianças mais abastadas. A diretora da Apae, nossa carismática Ilenoi, conduziu o evento e anunciou que necessitará de todos para a construção desse sonho.

Agora cabe a comunidade de Itabaiana, a mesma que manda dinheiro para o criança esperança, a mesma que ajuda as entidades em todo o estado de Sergipe, a ainda todos aqueles que ajudam do fundo do coração a contribuir com a a felicidade de tantos, ajudar a construção doando um saco de cimento, mil blocos, dez mil blocos, doando dentro do seu limite, tudo que for possível. Vamos ajudar, o universo conspira a favor de quem ajuda,
" um homem que possui mais do que precisa nesse mundo, não está sendo honesto" Mahatma Gandhi

Jamyson Machado - itnet

foto: JJunior

Nenhum comentário:

Postar um comentário