quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Valmir deve divulgar nomes do Secretariado nesta Sexta

Muito se tem comentado sobre os possíveis nomes que farão parte do secretariado do Prefeito Valmir dos Santos Costa. É aguardado com muita expectativa para esta sexta-feira, 21, a divulgação dos nomes do primeiro escalão do Governo em entrevista que ele irá conceder ao Programa Espaço Aberto na Rádio Capital do agreste sob o comando do radialista Eduardo Abril.

Alguns nomes já são de conhecimento de muita gente, a exemplo, de Maria do Carmo Mendonça Andrade (Carminha Mendonça) para a Educação, Anderson Christian para a Comunicação, Altamiro Brasil para a pasta de Indústria e Comércio (confirmado pelo próprio Valmir na diplomação), Lucas Cardinalli para Assuntos Jurídicos, Samara Sá e Valdirene Rocha que devem compor a equipe, além de outros que são comentados, mas que pode não passar de especulações, pois, ainda não foi confirmado pelo próprio Prefeito. Nomes como o de Moacir Santana para a Administração ou Ação Social, João Cândido para a secretaria de Obras entre outros.

De certo mesmo é que divulgação dos nomes da equipe do governo Valmir é aguardada com muita expectativa e esperança pela maioria do povo itabaianense. Aguardemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário