sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Valmir Somente divulgará nomes de Secretários na Próxima Semana

Ainda não foi hoje a divulgação dos nomes que comporão a equipe do novo governo municipal em Itabaiana. Agendada inicialmente para o dia 24 e depois antecipada para esta sexta-feira, 21, a divulgação agora ficou para o dia 28 de dezembro às 08h na Câmara de Vereadores pelo Prefeito Valmir dos Santos Costa.

O Vereador Zé Teles em entrevista ao radialista Eduardo Abril na Rádio Capital do Agreste confirmou que já tem conhecimento de alguns nomes que farão parte da administração municipal, mas que cabe ao prefeito fazer a publicidade.

Alguns nomes já são badalados na cidade, a exemplo, de Maria do Carmo Mendonça Andrade (Carminha Mendonça) para a Educação, Anderson Christian para a Comunicação, Altamiro Brasil para a pasta de Indústria e Comércio (confirmado pelo próprio Valmir na diplomação), Lucas Cardinalli para Assuntos Jurídicos, Moacir Santana para a Administração ou Ação social, João Cândido para a Secretaria de Obras, mas que pode não passar de especulações, pois, ainda não foi confirmado pelo próprio Prefeito que deverá fazê-lo antes do término do ano.

De certo mesmo é que divulgação dos nomes da equipe do governo Valmir é aguardada com muita expectativa e esperança pela maioria do povo itabaianense. Aguardemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário