quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

“Não vamos ficar na retórica, vamos revolucionar Itabaiana”

Nesta quarta-feira, dia 9, o secretário de Obras e Planejamento de Itabaiana, Moacir Santana, concedeu entrevista ao radialista Beto Silveira, na Rádio Itabaiana FM, na oportunidade relatou os serviços básicos que estão sendo realizados nas diversas áreas dacidade. “Fui eleito vereador e agora estou secretário para não deixar que as coisas fiquem na retórica e por isso lutamos de forma equilibrada. Essa é uma oportunidade dada pelo prefeito Valmir de Francisquinho e vamos honrar essa indicação”, disse Moacir.
 
O secretário informou que recebeu a cidade abarrotada de lixo, nas diversas áreas da cidade, para ele o desafio é grandioso. “Foi uma determinação do prefeito e já temos equipes trabalhando diuturnamente. A cidade já está com a coleta de lixo normalizada, mas alguns pontos necessitam ainda de atenção. Temos uma boa notícia para os itabaianenses, certamente, ajudará nesse serviço. Chegarão duas motos-niveladoras, uma retroescavadeira e uma caçamba. Em trinta dias teremos essas máquinas”,informou Moacir.

 “Queremos uma Itabaiana limpa organizada, que sejamos parceiros dos empresários para gerar emprego e renda,nos agronegócios, por exemplo. Aqueles que esperavam braços cruzados não percebem essa ação. Pegamos nossa cidade feia, imunda e com graves problemas ejá estamos avançando, um bom exemplo são as caixas coletoras espalhadas pela cidade”, informou Santana.

Sobre a ausência do Poder Público nos últimos anos em Itabaiana, Moacir enfatizou que as pessoas devem exercitara paciência. “Estamos organizando a máquina e mesmo sabendo que a prefeitura é impessoal pedimos calma para seguir. Não há, mesmo nos tempos modernos que vivemos, a responsabilidade de deixar a prefeitura estruturada para o próximo gestor. O que pegamos é decadente”, disse Moacir.

Humberto Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário