terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Prefeitura de Itabaiana realiza Recadastramento dos Servidores

De hoje até o próximo dia 16 de janeiro a Prefeitura Municipal de Itabaiana estará realizando Recadastramento dos Seus servidores efetivos.

Todos os servidores públicos municipais, estatutários ou celetistas, devem se apresentar as suas respectivas secretarias ou órgãos equivalentes entre os dias 8 e 16 de janeiro de 2013. No momento da apresentação, os servidores devem levar 01 (uma) foto 3X4 recente; CPF; Título de Eleitor; Registro de Nascimento ou de Casamento; Registro de Nascimento dos Dependentes (se houver); Carteira de Vacinação ou Declaração Escolar dos Dependentes (se houver); Último Contra-cheque ou Comprovante de Recebimento da Remuneração.

Segundo Samara Dias, gerente do departamento de Recursos Humanos da prefeitura de Itabaiana, em cada secretaria terá um servidor que estará disponível para receber esses servidores que estarão se recadastrando, que devem chegar de posse dos documentos solicitados, assegurou Samara, ressaltando ainda que o servidor que não fizer o seu recadastramento terá o pagamento suspenso, que será normalizado apenas depois que a situação cadastral estiver regularizada. 

“Como estaremos fechando a folha de pagamento de janeiro justamente nesse período, até o dia 16, quem não se recadastrar no prazo terá que ir até a sua secretaria de origem para fazê-lo, mas correrá o risco de receber o salário só depois, pois não poderá ser incluído na folha normalmente”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário