terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Sintese tem Reunião com Prefeito Valmir



Em reunião com Membros do Sintese nesta Segunda-feira, 14, o Prefeito Valmir de Francisquinho confirmou que o salário dos professores em sua gestão será efetuado dentro do mês trabalhado, bem como, dos demais servidores públicos municipais. “O compromisso assumido por mim em campanha de que os servidores irão receber dentro do mês, é uma prioridade em nossa administração”, garantiu Valmir.

O salário de janeiro juntamente com as férias será pago dentro mês, o que antes era recebido apenas no mês seguinte e em dia indeterminado. Quanto ao novo piso do magistério será implantado no mês de fevereiro, ficando o retroativo de janeiro para os meses posteriores.

Uma das preocupações levantada pelos professores é com relação ao pagamento do salário de dezembro e o 13º que não foram pagos pelo ex-gestor. Valmir se comprometeu em pagar assim que for possível. “Sei que a Administração é impessoal, e lamentavelmente o ex-prefeito não teve o compromisso e a responsabilidade de pagar aos servidores, mas, entendo que quem trabalha é porque precisa e nós vamos pagar os atrasados dentro das condições do município. Toda sobra que houver nos recursos direcionados aos professores nós iremos pagando os meses de dezembro e o 13º deixados pela ex-administração. Esse é o nosso compromisso”, enfatizou Valmir.

Os Professores saíram da reunião satisfeitos e com esperança de dias melhores para o magistério itabaianense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário