terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Vereador Escovinha: "Bairro Miguel Teles Necessita de Uma Creche"


O Vereador Paulo Messias dos Santos, mais conhecido por Escovinha começa a demonstrar com ações e trabalho para que foi eleito.

Nos próximos dias, o vereador estará apresentando através de Indicação na Câmara de Vereadores de Itabaiana, a construção de Uma Creche no Bairro Miguel Teles de Mendonça. 

Segundo Escovinha, o Bairro Miguel Teles além de ser um dos mais populosos da cidade, tendo em torno de Quatro mil habitantes, é também um dos mais afastados do centro da cidade, e como tal necessita de uma creche para que as mães possam deixar seus filhos enquanto trabalham.

“A construção de uma creche é de extrema necessidade para a população carente do Bairro Miguel Teles. Sua importância social é incalculável, pois, além de auxiliar às famílias na redução das despesas com alimentação, contribui na educação e na saúde das crianças e também oferece condições para que muitas mães disponham de tempo para buscarem oportunidades de trabalho, o que, sem a creche torna-se muito mais difícil”, enfatizou Paulo Messias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário