terça-feira, 26 de março de 2013

Pagamento de Salário e Lançamento do Site da Prefeitura

Site da Prefeitura

Será lançado nesta quarta-feira, 27, às 07h para imprensa itabaianense o site da Prefeitura de Itabaiana. Na oportunidade será mostrado para os presentes algumas ações da Administração nestes primeiros três meses de governo. O lançamento acontece na Degust Lanches.

Salários

O prefeito Valmir de Francisquinho confirmou em entrevista na manhã de hoje, 26, que o pagamento dos servidores do município estará na conta dos mesmos já nesta quarta-feira, 27.

Os servidores do estado começam receber nesta terça-feira, 26. Sendo assim, receberão nessa data os trabalhadores da Educação. Por sua vez, os servidores das demais secretarias e órgãos receberão na quarta-feira, dia 27, e, por fim, os aposentados na quinta-feira, dia 28.

MP 586/12

O senador Eduardo Amorim (PSC) terá uma terça-feira de muito trabalho em Brasília como relator da Medida Provisória 586/12, que cria o Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa e que está trancando a pauta do Senado. Enquanto a MP, que é de interesse do Governo Federal, não for votada a pauta ficará trancada ou sobrestada.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário