quarta-feira, 17 de abril de 2013

Entrevista: Valmir fala sobre CONAB, Festa dos caminhoneiros e recursos conseguidos em Brasília

O Prefeito Valmir de Francisquinho e o senador Eduardo Amorim estiveram no final da tarde desta terça-feira, 16, em audiência na Superintendência da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB) para tratar de um imóvel abandonado, localizado no Bairro São Cristóvão, em Itabaiana, o qual se encontra em situação precária e sendo utilizado por usuários de drogas e para uso de práticas delituosas. 

O prefeito Valmir de Francisquinho tem pretensões de reabilitar a área, que segundo ele, é uma solicitação dos moradores da região. O projeto é construir um Ginásio de Esportes do município. Dentro de alguns dias técnicos da CONAB farão um estudo do local e dará um parecer a prefeitura.
Ônibus
Segundo Valmir a sua ida a Brasília  está sendo bastante proveitosa. Foi conseguido para o município um ônibus no Valor de R$132.000,00.
Turismo 

Nesta quinta-feira, 18, o Senador Eduardo  e o Prefeito Valmir estarão em audiência com o Ministro do Turismo. 
Festa do Caminhoneiro
Em entrevista concedida a Rádio Capital, Valmir confirmou algumas atrações da Festa dos Caminhoneiros. Atendendo uma solicitação de Padre Jadson no Dia 08 (sábado) acontecerá o Show Religioso, Dia 09 (Domingo) a eleição da Rainha dos Caminhoneiros, Dia 10 (Segunda) - Dogival Dantas, Dia 11 (Terça) - Bruno e Marrone, Dia 12 (Quarta) - César Menotti e Fabiano e Aviões do Forró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário