sexta-feira, 3 de maio de 2013

Servidor Satisfeito, Refis Prorrogado e Comemoração do Dia das Mães

Refis Prorrogado

A prefeitura de Itabaiana lançou, neste ano, o programa de Recuperação Fiscal, o Refis. E graças ao bom acolhimento por parte da população itabaianense, foi decidida a prorrogação do prazo para que aqueles que possuem débitos de diversas naturezas junto ao tesouro municipal possam regularizar sua situação. A nova data para adesão ao Refis é até o próximo dia 17 de maio.

“Essa é uma oportunidade única para que todos os cidadãos e empresas tenham isenção de multas e juros. Impostos como o IPTU, o ISS e o ISSQN passam a ser pagos pelo valor nominal, sem que incidam sobre ele as correções, que são até um direito que a prefeitura tem, mas, visando o bem da comunidade, a administração municipal aprovou a lei para anistiar as correções e penalizações e possibilitar a regularização de todos”, avaliou o advogado geral de Itabaiana, Lucas Cardinali.

Servidor Satisfeito

Em conversa na manhã desta sexta-feira, 03, com alguns servidores do município de Itabaiana, eles nos confidenciaram a satisfação e alegria de terem recebido no pagamento do mês de abril 60% do 13º salário de 2013. "Estamos felizes, pois, além de receber em dia nossos vencimentos, agora já temos data definida de recebimento do nosso 13º o que antes lamentavelmente não era possível", disse.

Nasf realiza ações em Comemoração ao Dia das Mães

O Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF) de Itabaiana vai realizar durante toda a próxima semana, ações em comemoração ao Dia das Mães. As atividades serão realizadas no Bairro São Cristovão e Mutirão.

NASF 

O NASF atende pessoas em todas as Unidades Básicas de Saúde na prática de atividades físicas, acompanhamentos com psicólogos e  nutricionistas, além de promover palestras em escolas, creches, empresas e eventos para a promoção da qualidade de vida dos integrantes dos grupos de atividade física, psicologia, nutrição, fisioterapia.
 
Com equipe multidisciplinar de profissionais como educador físico, psicólogos, fisioterapeutas, nutricionistas e médicos os alunos são bem assistidos e cuidados.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário