sábado, 22 de junho de 2013

Prefeitura de Itabaiana irá Pagar Salário de dezembro de 2012 dos Professores

Em audiência realizada no dia de ontem, 21, a prefeitura de Itabaiana e Sintese entraram em acordo com relação ao pagamento do mês de dezembro de 2012 dos professores deixado pelo ex-gestor.

Na proposta do município o pagamento de dezembro de 2012 será pago em 4 vezes, sendo o pagamento efetuado nos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2013. A proposta foi levada para a categoria em assembleia a qual foi aceita.

Ainda na audiência, o sintese levou um documento solicitando do governo municipal a reabertura do diálogo para discutir a recuperação da carreira do magistério, a qual foi destruída na gestão do ex-prefeito Luciano Bispo de Lima, segundo palavras da professora Enivalda no Programa A Hora da Verdade deste sábado, 22, na Rádio Princesa da Serra Am.

O prefeito Valmir de Francisquinho solicitou um tempo para que sua equipe estude as propostas apresentadas no documento pelo sintese e ficou agendada uma nova audiência para o dia 30 de agosto onde será apresentada pelo prefeito uma contraproposta do que foi solicitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário