quarta-feira, 3 de julho de 2013

Telefone da Ouvidoria de Itabaiana

Programa Minha Casa Minha Vida

A Secretaria do Desenvolvimento Social de Itabaiana está convocando 130 beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida - Empreendimento Walterlay dos Santos Pedroso para uma reunião de sensibilização no próximo dia 10 de Julho às 08:30h na Associação Atlética de Itabaiana onde serão tratados assuntos referentes ao Programa "Minha Casa Minha Vida".

A lista dos convocados está disponível na sede da secretaria e nas emissoras de rádio da cidade.

Telefone da Ouvidoria

A Prefeitura de Itabaiana está disponibilizando um número de telefone para ouvir as reclamações do cidadão. Qualquer sugestão e reclamação ligue para a OUVIDORIA 9882 - 7878. 


Secretária Participa de Palestra

A Secretária de Saúde de Itabaiana Andréa Reis Mendonça participa nesta quarta-feira, 3, em Brasília de palestra treinamento sobre a ‘Atenção Especializada, SAMU e Atenção Básica" promovida pelo gabinete do senador Eduardo Amorim.

A Rede de Atenção às Urgências e Emergências será detalhada pelos técnicos do Ministério da Saúde. O fluxo para apresentação de propostas e suas instruções. "Os gestores devem se organizar para compor o desenho e os pactos da rede de atenção integral às urgências, envolvendo todos os níveis do SUS, desde a atenção básica até a terapia intensiva", disse Amorim.

O treinamento será realizado no Auditório do Ministério da Saúde - Esplanada dos Ministérios, Bloco G. Outras informações pelo telefone (61) 3303-6204 ou pelo e-mail eduardo.amorim@senador.leg.br todos os gestores sergipanos receberam convite para participar do treinamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário