sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Deputado diz que recursos para construção do Sesc em Itabaiana estão assegurados



O deputado federal Laércio Oliveira esteve em Itabaiana concedendo entrevista a rádio Capital do Agreste, nesta quarta-feira, 31, para anunciar que os recursos no valor de R$ 6 milhões para a Construção do Centro de Cultura e Arte do Sesc no município estão assegurados. Como vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio, de Bens, Serviços e Turismo (CNC), entidade que inclui o Sesc e o Senac, Laércio lutou para atrair esse investimento da Confederação para Sergipe.

 O parlamentar informou que junto com a Fecomercio/SE, trabalhou para que a diretoria da CNC aprovasse os recursos para a unidade, utilizando o argumento de que o comércio de Itabaiana é seguramente o maior do interior do estado de Sergipe, e que o município era digno de receber uma unidade do Sesc pela história comercial que construiu ao longo dos anos.

 O terreno foi doado pela prefeitura de Itabaiana para a construção do Centro de Cultura e Lazer e fica em uma região privilegiada, próximo a zona de expansão da cidade. A obra será custeada pelo Departamento Nacional do Sesc com participação da regional Sergipe. Serão 4 mil metros de área construída com piscina, restaurantes, academia de ginástica, sala de dança, bares, quadra oficial de futsal, entre outros atrativos.


Fonte: assessoria parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário