terça-feira, 6 de agosto de 2013

Maternidade São José recebe Prêmio Dr. Pinotti

A Maternidade São José, localizada no município de Itabaiana, receberá na próxima sexta-feira, dia 9, o Prêmio Dr. Pinotti – Hospital Amigo da Mulher - da Câmara dos Deputados. A indicação foi realizada pelo então deputado federal Eduardo Amorim (PSC-SE) e agora senador. O Prêmio é concedido anualmente, no máximo, a três entidades governamentais ou não governamentais cujos trabalhos ou ações merecerem destaque na promoção de acesso e qualificação dos serviços de saúde da mulher.

O senador entregará o título pessoalmente a entidade. A Maternidade São José foi avaliada por um Conselho, que destacou as condições de acolhimento e serviços. “A Maternidade é respeitada pelos seus préstimos as mulheres e crianças sergipanas. O prêmio é o reconhecimento e uma forma de agradecimento”, disse Amorim.

Agradecimento

Representando a Congregação das Missionárias da Imaculada Conceição da Mãe de Deus, as irmãs Vânia e Edilene e o administrador da Maternidade São José, João Batista, estiveram no Senado Federal, com o senador Eduardo Amorim para agradecer a honraria. “Trata-se de um reconhecimento no sentido de estimular e reconhecer os serviços de promoção de acesso e qualificação dos serviços de saúde da mulher”, disse João Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário