sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Notas e Notinhas: Pagamento dos Professores e Feira Agropecuária

Pagamento



A Prefeitura de Itabaiana realizou o pagamento dos professores da Rede Municipal referente ao mês de agosto no último dia 21. Segundo o Prefeito Valmir dos Santos Costa a sua equipe financeira está fazendo o levantamento para que o pagamento referente aos demais servidores aconteça até a próxima sexta-feira, 30.
Feira Agropecuária
A Feira Agropecuária de Itabaiana, neste ano de 2013, retoma um evento de sucesso que, nos últimos anos, sofreu com a descontinuidade na sua realização. Para garantir que mais ações econômicas do povo itabaianense ganhem o destaque merecido, a administração Itabaiana Forte Como Seu Povo incluiu a feira dentro da programação comemorativa dos 125 anos de elevação de Itabaiana à categoria de município.
A exposição de animais e de produtos agrícolas, principal foco da feira, acontece na Praça de Eventos de Itabaiana, local onde ocorrem as principais festas particulares e públicas da cidade, a exemplo da Feira do Caminhão, evento de âmbito nacional realizado no mês de junho.
Parceiros e atrações
Vale destacar que o Sebrae será parceiro do evento, inclusive ministrando cursos de negócios voltados para o segmento. E grandes empresas do setor, com destaque para a itabaianense M Sobral, também marcarão presença na Feira Agropecuária de Itabaiana.
Por fim, destaque para atrações culturais, turísticas e artísticas, com exposição sobre o Parque dos Falcões, o Museu do Capunga, exposição de artesanato, apresentação de atrações musicais da terra e com foco voltado para a música regional.
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário