segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Prefeitura de Itabaiana Realiza Projeto Cidade Cidadã



Na próxima sexta-feira, dia 22, a Prefeitura de Itabaiana estará lançando no Povoado Pé do Veado, o Projeto Cidade Cidadã onde serão oferecidos os serviços de diversas secretarias durante todo o dia.

Nesse projeto, a prefeitura instala suas secretarias em uma comunidade, e oferece serviços que já são disponibilizados na sede do município no dia a dia. O objetivo é proporcionar um dia de cidadania para os moradores da localidade e dos povoados circunvizinhos.

Várias ações serão desenvolvidas, como: exames de citologia, CTA (teste rápido de AIDS e sífilis), aferição de Pressão Arterial, teste de glicemia, vacinas, cuidados com os dentes (extração, limpeza e palestras), equipe do NASF, atendimento jurídico, Conscientização sobre a Lei Maria da Penha com a Coordenadoria da Mulher, palestra e orientações com os agricultores, emissão da carteira do idoso e deficiente, cadastramento do Bolsa Família, serviços de salão de beleza com corte de cabelos e manicure, Equipes do NAT e Pronatec, apresentação de grupos culturais, entre outras atividades.


No domingo, dia 24, a secretaria de cultura, esporte, lazer e juventude (SECLEJ) estará desenvolvendo as atividades esportivas e de lazer.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário