sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Prefeitura Concede Subvenção a Associação dos Estudantes Universitários



Em atendimento a uma solicitação dos estudantes universitários, a Prefeitura de Itabaiana encaminhou projeto de Lei a Câmara de vereadores concedendo subvenção de dez mil litros de óleo por mês durante 10 meses no ano de 2014 a Associação dos Universitários Itabaianenses. 

Além da subvenção a Prefeitura de Itabaiana estará concedendo sob comodato dois ônibus novos para uso dos universitários. Com isso, a Associação de Estudantes poderá reduzir os valores nas contribuições mensais, conforme estatuto.

 “Com essa subvenção a mensalidade dos estudantes junto a Associação irá reduzir pela metade, ou seja, de Centro e Vinte Reais passará para apenas sessenta reais, beneficiando assim todos indistintamente. Isso é fruto de trabalho e compromisso com o povo de Itabaiana”, frisou o Prefeito Valmir de Francisquinho.

A AUI receberá aproximadamente Duzentos e Cinqüenta Mil Reais ao longo de 2014, valor este superior aos repassados por administrações anteriores.

Subvenção

Subvenção social é uma forma de transferência de recursos financeiros públicos, para organizações, governamentais e não governamentais, de caráter assistencial e sem fins lucrativos, com o objetivo de cobrir despesas de custeio das entidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário