segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

SOFIVA Apresenta Espetáculo Intitulado "A Grande Família"

A Sociedade Filarmônica 28 de agosto (SOFIVA) estará se apresentando na Praça Chiara Lubich no próximo sábado, dia 14, às 19:30h. A apresentação é referente as festividades natalinas e o espetáculo é intitulado como "A Grande Família".

Sobre a Sofiva

A SOFIVA é a mais nova instituição musical do agreste sergipano. Criada por um grupo de músicos que tocam juntos, em alguns casos, há mais de trinta anos, foi registrada como Pessoa Jurídica de Direito Privado Sem Fins Lucrativos, com Ata do dia 21 de abril de 2011 e é mantida exclusivamente pelos cerca de sessenta associados divididos entre as categorias de sócios colaboradores e sócios efetivos, que contribuem com valores que variam entre dez e cem reais mensalmente.

A sede musical funciona no Centro de Treinamento Pastoral – CTP, em um espaço gentilmente cedido pelo padre Jadson da Silva Ramos. A direção musical é do conterrâneo Jean Marques da Cunha Santos, músico da Orquestra Sinfônica da Bahia e da Orquestra Sinfônica da Universidade Federal da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário