terça-feira, 11 de março de 2014

Aprovada Doação de Terreno para a Construção da Sede Própria do Ciretran de Itabaiana




Foi aprovado na sessão desta terça-feira, 11, da Câmara de vereadores de Itabaiana, projeto de Lei de autoria do poder executivo, onde o município doa um terreno de aproximadamente 5000m para que o Governo do Estado construa a sede da Nova Ciretran de Itabaiana.

O atual prédio onde funciona a Ciretran já não suporta a demanda do município, e a ideia da doação surgiu quando da visita do Presidente do Detran Bosco Costa ao Prefeito Valmir. 

“Estamos atendendo o anseio dos usuários que ali necessitam dos serviços do órgão. Realmente o espaço físico está no limite, a construção desse novo prédio proporcionará sem dúvida melhor acomodação para os documentos e processos, e ainda muito mais conforto para os servidores e população”, disse feliz Valmir de Francisquinho.


Votação
Lamentavelmente, os vereadores de oposição Olivério Chagas (PT), Ivoni Andrade (PMDB) e Paulo Messias (PMDB) se retiraram do plenário para não votar, e segundo o vereador Olivério Chagas líder da retirada, o governo do estado não construirá nos próximos cinco anos o Ciretran.

Votaram favorável ao projeto de doação do terreno os seguintes vereadores: João Cândido (PSB), Edilene Barros (PSL), José Teles (PS), Zomas (PTC), Roosevelt Santana (PSB) e Vaguinho (PMDB).

Os vereadores David Mota e Arivaldo Rezende não estavam na sessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário