sexta-feira, 20 de junho de 2014

Casamento Caipira em Malhador Neste Final de Semana

Mantendo uma tradição de mais de 40 anos, o Município de Malhador realiza neste domingo, 22 de junho, o Casamento caipira. 



O evento é o ápice dos festejos Juninos do Município, que este ano traz o Grupo de Teatro do CRAS como protagonista, encenando um roteiro bem típico de um Casamento Caipira, mantendo viva uma tradição que é passada de pai para filho e que nesses dois últimos anos ganhou o apoio direto da Prefeitura na organização e realização do evento.

O cortejo sai da Praça Tercio Veras (centro de Malhador), às 14h, sobe o comando de Danielzinho Filho puxando a cavalgada no trio, com destino ao Povoado Alecrim aonde acontece o casamento, tradicionalmente. Em seguida o cortejo volta para a Praça Tercio Veras (centro de Malhador), onde acontecem às premiações para a carroça mais enfeitada, o cavaleiro mais original, o cavaleiro mais velho, a amazona mais arrumada. Além do sorteio de dois bois. Dando prosseguimento a festança, depois das premiações e do sorteio, show artísticos com Danielzinho e Forrozão Quarto de Milha, Sadryno Ferraz e Forró Xotem Bom. A festança vai até o amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário