quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Prefeitura de Itabaiana: Obras e Muitas Obras



A Prefeitura Municipal de Itabaiana iniciou mais uma obra de pavimentação no município, desta vez, os moradores do Povoado Rio das Pedras recebem o calçamento de mais uma rua do povoado.

Na atual gestão já foram pavimentadas mais de 136 ruas na zona urbana e rural. O objetivo do prefeito Valmir de Francisquinho é pavimentar o maior número de ruas possíveis em sua administração.

Na zona rural, o Povoado Mangabeira recebeu o benefício do calçamento em diversas ruas, e nos povoados Rio das Pedras, Mangueira e Agrovila o trabalho prossegue em ritmo acelerado.

O prefeito Valmir de Francisquinho a cada dia que passa, está conseguindo provar para a população itabaianense que é possível sim fazer uma política honesta, totalmente voltada para os interesses da comunidade, sendo necessário somente força de vontade política para correr atrás de verbas e aplicar em prol da população.

"Quando assumi a prefeitura, devido à política inoperante que se estava acostumado a fazer em Itabaiana, a cidade estava totalmente abandonada, com as ruas intrafegáveis e vários povoados sem acesso, hoje nossa cidade vive um novo tempo, com melhorias nas mais diferentes áreas. As ruas da nossa cidade irão ficar em reais condições de trafegabilidade é compromisso do nosso governo promover o bem estar de nossos moradores rumo a um novo tempo e uma nova historia. Já pavimentamos mais de 136 ruas e está programado muito mais, que será distribuído em todo o município, contemplando diversas ruas e localidade", disse Valmir.

Na cidade são várias obras em andamento, a exemplo, da Reforma da Praça João Pessoa, Construção da Praça da Juventude, Pórtico de entrada da cidade, reformas e ampliações de escolas, construção de lavanderias públicas, construção de Unidades de Saúde e creches, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário