sábado, 22 de novembro de 2014

Prefeitura Entregará UBS de Queimadas e Praça da Juventude no Próximo Final de Semana



A Prefeitura de Itabaiana continua levando obras e desenvolvimento para o município.  Na próxima sexta-feira, 28 de novembro, inaugura a Unidade Básica de Saúde do Bairro Queimadas, a partir das oito horas da manhã e no dia seguinte, às 19 horas, inauguração da Praça da Juventude no Bairro São Cristóvão.


UBS Queimadas
 

A UBS de Queimadas contará com sala de vacina, consultório médico, de enfermagem e odontológico, farmácia, sala de curativos, sala de procedimentos, recepção, arquivo, almoxarifado e cozinha. Os recursos é de aproximadamente Duzentos e noventa e sete mil reais, em um convênio do governo federal e Município. A UBS receberá o nome de Josefa Arinda de Oliveira (Mãe do vereador João Cândido), uma pessoa do bem e que prestou relevantes serviços aos itabaianenses.


Praça da Juventude


O projeto contempla quadra coberta, vestiário, pista de skate e muito mais. A Praça está sendo custeada através de convênio entre a Prefeitura e o Governo Federal e têm por objetivo condicionar os espaços públicos para a prática de lazer e esporte da comunidade.

Mais do que um espaço físico para a prática de esportes, a Praça da Juventude é uma área de convivência comunitária onde são realizadas também atividades culturais, de inclusão digital e de lazer. 

O Valor da obra está orçada em mais de Um Milhão e Seiscentos Mil Reais, sendo recursos do governo federal e a contrapartida do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário