quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Prefeitura de Itabaiana realiza sonho de 40 casais com Casamento Comunitário



Com o objetivo de atender aos munícipes da cidade serrana que sonham em oficializar a situação conjugal, mas que não dispõem de recursos financeiros para arcar com as despesas da celebração, a Prefeitura de Itabaiana, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Social (SEDES) realizou na manhã desta quarta-feira, 17, no Fórum Maurício Gracho Cardoso, o Casamento Comunitário.

Quarenta casais oficializaram sua união perante a Lei de forma gratuita e que teve Dr. Alberto Romeu Gouveia como Juiz celebrante.

“Poder proporcionar essa alegria a tantas famílias nos enche de orgulho”, destacou a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Rosemary Chagas. “O nosso objetivo é prestigiar as famílias e promover a união do amor. É a realização de um sonho desses casais e que, com este projeto, podemos ajudá-los a realizar”, salientou Rosemary.

Após a celebração, os noivos e convidados foram recepcionados na CDL com uma belíssima festa, ao som de Sandro Dj e promovida pela prefeitura de Itabaiana. Participaram da cerimônia vereadores, Secretários municipais, representantes do Cartório do município e familiares dos nubentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário