sexta-feira, 27 de março de 2015

Maria convida Sergipanos para Hora do Planeta

A deputada Maria Mendonça apoia desde 2011 o movimento Hora do Planeta. Maria acredita que esse ano os sergipanos farão mais uma vez o seu papel na construção de um mundo melhor e mais cidades participarão.

 "Esse gesto simbólico é, sem sombra de dúvidas, a maior ação mundial voluntária pelo meio ambiente. Com ele pretende-se refletir, não somente sobre o aquecimento global, mas também sobre os problemas ambientais que a humanidade enfrenta. O aquecimento global é fato grave, vamos nos manifestar e fazer nossa parte", defende Maria.

Em Itabaiana sua cidade natal, a A Hora do Planeta está inserida de forma oficial dentro do calendário do município, através de uma propositura do Vereador Roosevelt Santanaa (PSB) e este ano acontece na sua quinta edição, dia 28, na Praça General João Pereira a partir das 19:30.
 
Na Programação haverá show com Lucas Monteiro, Flávio Viana e Saulo Mendes no Trio Ideal, e palestras com esclarecimentos sobre o consumo consciente da água e a proteção ao meio ambiente.


Hora do Planeta

A Hora do Planeta é um movimento global que une as pessoas para proteger o planeta, onde a população é convidada a apagar as luzes entre 20h30 e 21h30.

Participe você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário